quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Hotel Guincho





"Construído no local de uma fortaleza do século XVII, este luxuoso hotel dispõe de um galardoado restaurante gourmet e de belas vistas para o Oceano Atlântico. 

Proporciona também um olhar  para o paraíso português dos surfistas, a Praia do Guincho.

Escadas de pedra em espiral, azulejos de terracota e tetos com tijolos expostos criam um ambiente medieval. O claustro central está equipado com sofás de veludo e lustres de ferro forjado.

Os quartos do Hotel Fortaleza do Guincho estão decorados com tecidos ricos, mobiliário em madeira escura e pinturas com molduras douradas. Alguns dos quartos dispõem de varandas fechadas com vistas para o oceano.

O restaurante galardoado com uma estrela Michelin serve pratos da nouvelle cuisine francesa com um toque português. A extensa carta de vinhos é escolhida a dedo por um escanção premiado. No Fortaleza do Guincho, os hóspedes podem desfrutar de excelentes refeições na privacidade do seu quarto.

Depois de um dia a visitar o Parque Natural Sintra-Cascais, os hóspedes podem saborear um cocktail do bar do Fortaleza do Guincho Hotel, sentados na vasta esplanada com vistas para o oceano."

"http://www.booking.com/hotel/pt/"


Fica aqui algumas fotos do Exterior





























Nenhum comentário: